MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Professor George Melão é entrevistado por JB Oliveira
Postado por PROF. GEORGE MELÃO às quarta-feira, dezembro 30, 2015 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Deputado Federal e pré-candidato a prefeito de São Paulo, CELSO RUSSOMANNO, recebe das mãos do professor George Melão o livro "Os Segredos do Marketing Político".


Postado por PROF. GEORGE MELÃO às quarta-feira, dezembro 30, 2015 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

- O CURSO É VOLTADO PARA CANDIDATOS A CARGOS ELETIVOS, ASSESSORES POLÍTICOS E PARA QUEM GOSTA DE POLÍTICA EM GERAL.

- DESENVOLVIDO ESPECIALMENTE PARA PEQUENOS GRUPOS (NO MÁXIMO 30 PESSOAS), O CURSO PERMITE UMA GRANDE INTERAÇÃO ENTRE O PROFESSOR E O ALUNO, BEM COMO UMA MAIOR INTEGRAÇÃO ENTRE O PRÓPRIO GRUPO, TENDO EM VISTA A SUA ATIVA PARTICIPAÇÃO, TORNANDO-SE, PRATICAMENTE, UMA AULA PARTICULAR.

- O CURSO,POSSUI UMA CARGA HORÁRIA 6 (SEIS) HORAS APROXIMADAMENTE (DEPENDENDO DO GRUPO), É BEM DIDÁTICO, DIVIDIDO EM CAPÍTULOS E CONTÉM DADOS E EXEMPLOS REAIS E ATUALIZADOS.

INVESTIMENTO:

- R$ 300,00 (TREZENTOS REAIS) POR PARTICIPANTE.


- REQUISITOS MÍNIMOS PARA A CONTRATAÇÃO

1) - QUE O GRUPO SEJA FORMADO POR PELO MENOS 10 PESSOAS, CONTUDO, CASO O GRUPO SEJA MENOR, O CONTRATANTE PAGA O VALOR DE 10 PARTICIPANTES;

2) - O CONTRATANTE DEVE POSSUIR LOCAL ADEQUADO PARA A APRESENTAÇÃO DO CURSO, ONDE PERMITA A UTILIZAÇÃO DE PROJETOR - "DATA SHOW";

3) - FICA A CARGO DO CONTRATANTE O "COFFE BREAK";

4) - PARA REGIÕES FORA DA CAPITAL E GRANDE SÃO PAULO, FICAM A CARGO DO CONTRATANTE AS DESPESAS COM TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO E EVENTUAL HOSPEDAGEM DO PROFESSOR E UM ASSISTENTE.


CONTATO: FONE 11-3042 3177

www.marketingpoliticoeleitoral.com

E-MAIL - georgemelao@gmail.com

SKYPE: george.melao

-------------------------------------




CURSO DE MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL


* PRINCIPAIS ASPECTOS ABORDADOS NO CURSO

- CONCEITO E DEFINIÇÃO DE MARKETING

- DIFERENÇA ENTRE MARKETING POLÍTICO E MARKETING COMERCIAL

- MARCAS, LOGOTIPOS E SINAIS NO MARKETING POLÍTICO

- CASOS EMBLEMÁTICOS NA POLÍTICA BRASILEIRA

- REFERÊNCIA LEGISLATIVA ELEITORAL

- CAMPANHA POLÍTICA E CAMPANHA ELEITORAL

- ESCRITÓRIO POLÍTICO E COMITÊ ELEITORAL

- ESTRATÉGIAS DE CAMPANHA E DE MARKETING POLÍTICO

- ASSESSORIA DE MARKETING E ASSESSORIA DE IMPRENSA

- COMPORTAMENTO DO CANDIDATO E ASSESSORIA

- ESTRUTURA DA EQUIPE DE ASSESSORAMENTO POLÍTICO ELEITORAL

- PROPAGANDA POLÍTICA E PROPAGANDA ELEITORAL

- RELACIONAMENTO COM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E DE IMPRENSA

- DEBATES

- COMÍCIOS

- REUNIÕES E ENCONTROS POLÍTICO / SOCIAIS

www.ambientdesign.com.br

Arquivo do blog

  • ▼  2015 (3)
    • ▼  12/27 - 01/03 (2)
      • Professor George Melão é entrevistado por JB Oliveira
      • Deputado Federal e pré-candidato a prefeito de São...
    • ►  01/11 - 01/18 (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  04/27 - 05/04 (1)
  • ►  2013 (3)
    • ►  09/15 - 09/22 (2)
    • ►  05/12 - 05/19 (1)
  • ►  2012 (4)
    • ►  10/14 - 10/21 (1)
    • ►  08/26 - 09/02 (1)
    • ►  05/20 - 05/27 (1)
    • ►  01/08 - 01/15 (1)
  • ►  2011 (3)
    • ►  11/20 - 11/27 (1)
    • ►  05/29 - 06/05 (1)
    • ►  01/02 - 01/09 (1)
  • ►  2010 (1)
    • ►  12/05 - 12/12 (1)

Quem sou eu

Minha foto
PROF. GEORGE MELÃO
PARA INFORMAÇÕES ENTRAR EM CONTATO: e-mail georgemelao@gmail.com FONE 11-3042 3177 www.cursodemarketingpolitico.blogspot.com
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Imagens de tema por rami_ba. Tecnologia do Blogger.