sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

CURSO DE MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL PARA 2016 - PREPARAÇÃO DE CANDIDATOS A PREFEITO, VEREADOR E PARA ASSESSORES

PREPARE-SE, A CORRIDA ELEITORAL PARA 2016 JÁ COMEÇOU E VOCÊ QUE PRETENDE SER CANDIDATO NÃO PODE PERDER MAIS TEMPO. 


LEVAMOS ATÉ VOCÊ O MELHOR CURSO DE MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL DO BRASIL, COM EXEMPLOS DE CAMPANHAS ELEITORAIS QUE DERAM RESULTADOS, APRESENTAMOS FORMAS DE CORREÇÕES PARA FALHAS COMETIDAS POR CANDIDATOS E PARTIDOS POLÍTICOS, ORIENTAMOS NA ESCOLHA DO PARTIDO POLÍTICO (QUANDO HOUVER TEMPO HÁBIL), EM FIM, BUSCAMOS SOLUCIONAR, DURANTE O CURSO, OS PROBLEMAS QUE O CANDIDATO PODERÁ ENFRENTAR ANTES, DURANTE E DEPOIS DA CAMPANHA ELEITORAL.


INFORMAÇÕES  SOBRE O CURSO

- O CURSO DE MARKETING POLÍTICO É DIRECIONADO PARA CANDIDATOS A CARGOS ELETIVOS E RECOMENDADO A ASSESSORES POLÍTICOS E PARA QUEM GOSTA DE POLÍTICA EM GERAL.

- DESENVOLVIDO ESPECIALMENTE PARA PEQUENOS GRUPOS (NO MÁXIMO 30 PESSOAS), O CURSO PERMITE UMA GRANDE INTERAÇÃO ENTRE O PROFESSOR E O ALUNO, BEM COMO UMA MAIOR INTEGRAÇÃO ENTRE O PRÓPRIO GRUPO, TENDO EM VISTA A SUA ATIVA PARTICIPAÇÃO, TORNANDO-SE, PRATICAMENTE, UMA AULA PARTICULAR.

- SIMPLES E OBJETIVO, O CURSO POSSUI UMA CARGA HORÁRIA DE 6 (SEIS) HORAS APROXIMADAMENTE (DEPENDENDO DO GRUPO), É BEM DIDÁTICO, DIVIDIDO EM CAPÍTULOS E CONTÉM DADOS E EXEMPLOS REAIS E ATUALIZADOS.

- LEVAMOS ATÉ VOCÊ O MELHOR CURSO DE MARKETING POLÍTICO DO BRASIL.



REQUISITOS MÍNIMOS PARA A CONTRATAÇÃO

1) - QUE O GRUPO SEJA FORMADO POR PELO MENOS 10 PESSOAS, CONTUDO, CASO O GRUPO SEJA MENOR, O CONTRATANTE PAGA O VALOR DE 10 PARTICIPANTES;

2) - O CONTRATANTE DEVE POSSUIR LOCAL ADEQUADO PARA A APRESENTAÇÃO DO CURSO, ONDE PERMITA A UTILIZAÇÃO DE PROJETOR - "DATA SHOW";

3) - FICA A CARGO DO CONTRATANTE O "COFFE BREAK";

4) - PARA REGIÕES FORA DA CAPITAL E GRANDE SÃO PAULO, FICAM A CARGO DO CONTRATANTE AS DESPESAS COM TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO E EVENTUAL HOSPEDAGEM DO PROFESSOR E UM ASSISTENTE.

INVESTIMENTO: 

R$ 300,00 (TREZENTOS REAIS) POR PARTICIPANTE



* PRINCIPAIS ASPECTOS ABORDADOS NO CURSO


CONCEITO E DEFINIÇÃO DE MARKETING

- DIFERENÇA ENTRE MARKETING POLÍTICO E MARKETING COMERCIAL

- MARCAS, LOGOTIPOS E SINAIS NO MARKETING POLÍTICO

- CASOS EMBLEMÁTICOS NA POLÍTICA BRASILEIRA

- REFERÊNCIA LEGISLATIVA ELEITORAL

- CAMPANHA POLÍTICA E CAMPANHA ELEITORAL

- ESCRITÓRIO POLÍTICO E COMITÊ ELEITORAL

- ESTRATÉGIAS DE CAMPANHA E DE MARKETING POLÍTICO

- ASSESSORIA DE MARKETING E ASSESSORIA DE IMPRENSA

- COMPORTAMENTO DO CANDIDATO E ASSESSORIA

- ESTRUTURA DA EQUIPE DE ASSESSORAMENTO POLÍTICO ELEITORAL

- PROPAGANDA POLÍTICA E PROPAGANDA ELEITORAL

- RELACIONAMENTO COM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E DE IMPRENSA

- DEBATES

- COMÍCIOS

- REUNIÕES E ENCONTROS POLÍTICO / SOCIAIS 



Professor George Melão

Contatos:

E-mail: georgemelao@gmail.com

Fone: 11 3042 31 77

Skype: george.melao

Site: www.marketingpoliticoeleitoral.com