SE VOCÊ TEM PRETENSÕES ELEITORAIS PARA 2.016, NÃO ESPERE A ÚLTIMA HORA PARA DAR INÍCIO AO SEU TRABALHO, PREPARE-SE ANTECIPADAMENTE, POIS, PARA QUE SE OBTENHA SUCESSO EM UMA CAMPANHA ELEITORAL, É NECESSÁRIO A REALIZAÇÃO DE UMA BOA CAMPANHA POLÍTICA, SITUAÇÕES TOTALMENTE DIFERENTES, A PRIMEIRA (CAMPANHA ELEITORAL), SÓ PODE SER REALIZADA NO PERÍODO DEFINIDO PELA LEI ELEITORAL, A SEGUNDA (CAMPANHA POLÍTICA), PODE E DEVE SER REALIZADA O TEMPO TODO, POR ISSO, NÃO PERCA MAIS TEMPO E NÃO DEIXE PARA DEPOIS, COMECE A TRABALHAR O SEU MARKETING POLÍTICO IMEDIATAMENTE.
LEMBRE-SE, UMA CAMPANHA POLÍTICA COMEÇA ALGUNS ANOS ANTES DA CAMPANHA ELEITORAL.
FAÇA O CURSO DE MARKETING POLÍTICO DO PROF. GEORGE MELÃO E SAIA NA FRENTE DOS OUTROS CANDIDATOS.
PROF. GEORGE MELÃO
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CURSO DE MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL
* PRINCIPAIS ASPECTOS ABORDADOS NO CURSO
- CONCEITO E DEFINIÇÃO DE MARKETING
- DIFERENÇA ENTRE MARKETING POLÍTICO E MARKETING COMERCIAL
- MARCAS, LOGOTIPOS E SINAIS NO MARKETING POLÍTICO
- CASOS EMBLEMÁTICOS NA POLÍTICA BRASILEIRA
- REFERÊNCIA LEGISLATIVA ELEITORAL
- CAMPANHA POLÍTICA E CAMPANHA ELEITORAL
- ESCRITÓRIO POLÍTICO E COMITÊ ELEITORAL
- ESTRATÉGIAS DE CAMPANHA E DE MARKETING POLÍTICO
- ASSESSORIA DE MARKETING E ASSESSORIA DE IMPRENSA
- COMPORTAMENTO DO CANDIDATO E ASSESSORIA
- ESTRUTURA DA EQUIPE DE ASSESSORAMENTO POLÍTICO ELEITORAL
- PROPAGANDA POLÍTICA E PROPAGANDA ELEITORAL
- RELACIONAMENTO COM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E DE IMPRENSA
- DEBATES
- COMÍCIOS
- REUNIÕES E ENCONTROS POLÍTICO/SOCIAIS